Política de Troca e Devolução
Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 7 dias corridos do recebimento para solicitar a devolução ou troca.
Atenção!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.
Troca online
Se você preferir, a troca do produto poderá ser realizada através do nosso e-mail de atendimento ao cliente – sac@lojasmilla.com.br, contendo as seguintes informações:
- Assunto: Devolução ou troca de produto
- Número da Nota Fiscal
- Data de emissão
- Nome e telefone para contato
- Motivo
Troca por outro produto, cancelamento da compra ou troca por defeito
Caso escolha trocar via online através do e-mail de atendimento ao cliente, após a devolução e estando tudo conforme as orientações, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um cupom de troca do mesmo valor do produto e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis e se for valor menor será gerado vale crédito da diferença. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado mediante a disponibilidade em estoque.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o cupom de troca comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.
O cupom de troca é válido por 30 dias a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, sendo aceito em nossas lojas físicas.
A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nossa central, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 3 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
Atenção!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e poderão despachados de volta ao endereço de origem.
Como devolver os produtos?
A Lojas Milla oferece duas formas de devolução de produtos: diretamente na Loja física ou por meio via online.
Compra pelo site e devolução/troca em loja física: Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta dirigir a uma de nossas 4 lojas (relacionadas abaixo) para realizar a troca:
-Lojas Milla – Avenida Sete de Setembro, 1185, Centro, CEP: 76801-096 (Porto Velho – RO).
- Lojas Milla – Avenida Rio Madeira, 3288, Flodoaldo Pontes Pinto, CEP: 78905-450 Porto Velho Shopping (Porto Velho – RO).
- Lojas Milla – Avenida José Amador dos Reis, 3341, Tancredo Neves, CEP: 76829-498 (Porto Velho – RO).
- Lojas Milla – Avenida Jatuarana, 4503 / 4495, Nova Floresta, CEP: 76812-100 (Porto Velho – RO).
- Lojas Milla – Rua Piquia, 1911, Setor 01, CEP: 76870-076 (Ariquemes – RO).
- Lojas Milla – Avenida Brasil, 845, Nova Brasília, CEP: 76908-594 (Ji Paraná – RO).
- Lojas Milla – Avenida Adolpho Rolh, 2440, Setor 01, CEP: 76890-000 (Jaru – RO).
Para isso é necessário que o produto esteja:
- Sem indícios de uso;
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Acompanhado da nota fiscal.
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja física.
Atenção!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.
Troca por defeito
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Você pode solicitar a troca pelo site via nosso e-mail de atendimento ao cliente - sac@lojasmilla.com.br
A devolução do produto poderá ser feita em algumas de nossas lojas já citadas acima e deve está acompanhado da sua nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios e manuais.
- Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação, é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nossa central (podendo ser antes) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Troca por arrependimento
Procuramos sempre atender a sua expectativa. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site pelo nosso e-mail – sac@lojasmilla.com.br.
Os produtos devem estar na embalagem de origem, não conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nossa central, faremos análise das condições do produto.
O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Trocas de peças íntimas
- Calcinhas e cuecas: Itens não podem ser provados e serão trocados mediante comprovação de defeito de fabricação.
- Sutiã, body, corseletes, modeladores, baby dolls, maiôs, biquínis e sungas:
Podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios.
Trocas de Relógios
Será trocados mediantes apresentação da nota fiscal, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).
Observação: Os relógios com defeito serão enviados para assistência técnica, caso exista assistência técnica na localidade o cliente deverá se dirigir diretamente a ela para fazer a substituição ou reparo, caso não exista assistência técnica na localidade, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente – via e-mail (sac@lojasmilla.com.br ou telefone (69) 99203-2357).
Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente no máximo até 5 dias úteis de quando recebermos os produtos, que o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.p>
Atenção!
Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.